POLÍTICAS TGESTIONA A Telefonica Transportes e Logística Ltda, desenvolve a sua Política Ambiental com a missão de minimizar e reduzir o impácto ambiental de suas atividades e criar oportunidades para desenvolver os processos de forma sustentável, onde seja eficiente economicamente, utilizando os recursos naturais de forma sustentável. E tem a Política da Qualidade como diretriz criada pela organização com objetivo de assegurar um padrão de qualidade e excelência nos serviços prestados aos clientes internos e externos. POLÍTICA AMBIENTAL: A Telefônica Transportes e Logística Ltda, estabelece os princípios pelas quais na prestação de seus serviços de Logística e Inspeção de Materiais, interage no seu relacionamento com o meio-ambiente, visando a preservação e o consumo consciente de recursos, nas regiões onde atua Sudeste e Sul, por: • Uso sustentável de recursos no desenvolvimento dos processos; • Atender os requisitos legais e outros pertinentes; • Promover a melhoria continua nos seus processos que tem impactos ambientais; • Proteção e preservação do meio ambiente, por meio da reciclagem; • Promover ações de conscientização para aumentar o desempenho ambiental. POLÍTICA DA QUALIDADE A TGestiona busca permanentemente a satisfação de Clientes, Acionistas e Colaboradores de maneira integrada com a Sociedade, por meio do (a): • Atendimento aos requisitos dos clientes; • Atendimento às metas dos acionistas; • Estímulo a satisfação geral dos colaboradores; • Aumento da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade; • Melhoria contínua dos processos; • Realização de ações sociais. |