• javascript slider
  • 20402
reversa1 204022

LOGÍSTICA REVERSA

A Tgestiona atua com a operação de Logística Reversa desde 2006 e a correta destinação para produtos descartados pode trazer maior rentabilidade e ainda melhorar os indicadores de sustentabilidade de sua empresa.

Recebe e tria uma média mensal mais de 110.000 aparelhos e anual 1.327.000 aparelhos. E são reparados anual mais 980.000 aparelhos.

Processos de Coleta, Recebimento, triagem, reparo e destinação de produtos para descarte os inutilizados. Saber qual o destino correto para produtos fora de uso traz rentabilidade além de atender aos quesitos de sustentabilidade, fundamentais hoje na cadeia de valor de qualquer negócio.

A TGestiona ajuda a sua empresa a se enquadrar à nova Lei da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos (2010), que exige das empresas a responsabilidade pelo retorno de equipamentos eletroeletrônicos e outros materiais. Adotamos essa prática desde 2006, antes mesmo de se tornar Lei, adquirindo expertise ao longo deste período.


Central de Logística Reversa da TGestiona

Reconhecida pela FGV como Projeto Inovador, a Central de Logística Reversa da TGestiona foi criada em 2008 com o objetivo de profissionalizar e dedicar um espaço maior aos processos de Reversa.

Localizada em São Paulo, a Central de Logística Reversa da TGestiona conta com cerca de 3.000m2 e mais de 120 colaboradores envolvidos e dedicados a fazer com que o produto coletado ou recebido seja reparado ou corretamente destinado.

Logistica Reversa